terça-feira, 28 de junho de 2016

...O RECOMEÇO...

Era uma vez duas amigas muito doidas que decidiram criar um blog...

...Ok, esse início está clichê há muito tempo, mas o objetivo real não é contar nossa história e sim mostrar um pouco do motivo da criação do blog e explicar o porquê da nossa pausa e nosso recomeço depois de tanto tempo. 

Nós criamos o blog com o intuito principal de compartilhar resenhas principalmente de livros e cosméticos além de tutoriais de nail art e maquiagem. Esse foco principal não mudou, mas acredito que nós tenhamos mudado. Nesse meio tempo eu conclui a faculdade, já não trabalho mais de forma direta com maquiagem e apesar de ser uma apaixonada por isso, no momento penso mais em viajar. Enquanto isso, a Dani aumentou seu numero de livros lidos e já não faz mais tantas nail arts. 

Passaram-se mais de três anos e acredito que, acima de tudo, nós amadurecemos e temos uma mente mais ampla hoje e o blog acaba sendo refletido nisso. Logicamente que não vamos sair colocando tudo que passa em nossa mente, mas as postagens, além de livros e cosméticos, podem abordar assuntos ambientais, sociais, culinários, artesanais e sobre viagens, ainda que seja em menor frequência. Porque queremos realmente um blog que tenha tudo a ver com você e que possa acrescentar em algo no seu dia-a-dia. ;)

E por que voltamos?

Porque gostamos de fazer isso.
Não tem outra resposta mais adequada. Nós amamos compartilhar algo que (ao que esperamos) seja útil para vocês leitores. 

Quando o blog parou, de certa forma foi decisão minha, pois eu não tinha tempo hábil para manter atualizado e como eu não queria deixar a responsabilidade toda em cima da Dani que aceitou a loucura de forma super prestativa, preferi desativar por todo esse tempo. 

Agora que conclui a faculdade pude respirar e dizer “amiga, fiz um novo layout e lá vamos nós de novo”, e assim, com calma vamos retomando esse blog que expõe um pedacinho de nós.

Aliás, pensei em excluir as postagens antigas porque inclusive tem fotos minhas e formas de falar que me dão vergonha (sinceridade), mas preferi deixar porque tem algumas postagens com bastante visualização e de qualquer maneira, gosto de ver progresso. HAHA

E é isso aí, voltamos!
Esperamos que gostem desse recomeço tanto quanto nós! 


0 comentários:

Postar um comentário