segunda-feira, 11 de março de 2013

# Resenha do livro: Procura-se um marido (Por: Dani Souza)




Título: Procura-se um Marido
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Lançamento: 2012
Páginas: 474

Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficic1ente para assumir seu império, – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Resenha:



Olaa meninas o/ trago outra resenha de um livro da Carina Rissi Procura-se um marido, como eu já disse na minha primeira resenha eu amei o Perdida e sinceramente? A autora não me decepcionou! Então vamos conhecer um pouco mais da história?
Este é um livro realmente gostoso de ler, ele conta a história de Alice uma mulher que adora festas e viajar mundo a fora sem ter compromisso com nada, ela mora com seu avô Narciso que ama muito que é um empresário de sucesso com uma fortuna inimaginável, ela perdeu seus pais quando era criança assim ficando aos cuidados do seu avô, mas quando seu avô morre, não só deixando ela sozinha sem o amor fraternal que ele a dava, e também deixando pobre deixando o Clovis (o advogado do avô ) como seu tutor, sem direito a herança a não ser que ela se case e fique casada por 1 ano. É aí que tudo começa a complicar e ela arruma várias confusões.
Ela precisa trabalhar agora então ela vai pra um emprego que seu avô deixou separado pra ela, ela chega atrasada, faz algumas confusões com papéis e tratada mal e é lá que ela conhece o Max, lindo, alto, sexy e completamente irritante pra ela.
Então junto com sua melhor amiga a Mari, Alicia planeja um modo de dar a volta por cima e reverter essa situação, ela decide procurar um marido de aluguel, e nessa vem várias situações engraçadas e confusões que ela se mete, até aparecer uma opção que ela nunca imaginou. Max está disposto a ajuda-la, Alicia é contra no começo mas acaba aceitando, então ela tem que viver ao lado de Max com um casamento de "fachada" pra poder receber sua herança, mas a muita coisa por trás de tudo isso, e ela precisa saber quem realmente pode confiar, e se ela poderá tornar esse casamento que no início era só um acordo em um casamento real  ,e é assim que essa linda e divertida história de amor começa, será Alicia capaz de lutar pelo que realmente importa pra ela ?e descobrir todos os segredos que esse testamento do seu avô envolvem?? Viver ao lado de Max sem ficar louca e poder conquista-lo de verdade? A Alicia nos surpreende a cada página, um crescimento visível da menina se tornando mulher. Carina Rissi não decepcinou jamais e repetiu aquele mesmo gosto que eu tive em Perdida, um gosto de "já to com saudades *---*" e aquela ótima sensação que foi o tempo muito bem gasto.
Se você é daquela que curte uma história divertida, romântica e cheia de confusões, vai se encantar por Alicia e Max, esse casal que se tornou mais que perfeito até mesmo em seus defeitos. Um ótimo livro e só posso desejar que Carina Rissi escreva vários outros.

Então meninas está é mais uma resenha, tentando ao máximo não da spoiler de mais a vocês kkkkkk um grande beijo e até a próxima ;*


0 comentários:

Postar um comentário