sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

# Testei: Batom réplica da MAC (Coleção Lady Gaga)

            Heey meninas, tudo bom? Hoje vim trazer o review do batom réplica da MAC, cor 08 da Lady Gaga. Eu ganhei do meu padrasto no meiado de dezembro e até postei foto no face, só que por ser réplica eu queria testar bastante antes de ter conceito formado, e ainda bem que esperei. 

            A embalagem é muito similar à original, depois eu farei uma comparação com o original que tenho, já até tirei as fotos. A única coisa que se pode reclamar dela é que o logo da MAC se apagou relativamente rápido da tampinha que nem o meu batom da ELF (mas isso não me incomodou nem um pouco, n queria por causa do logo).

            Agora, querem entender o porquê de eu ter dito que foi melhor esperar? Vou dar uma breve explicação. O que acontece é que meu MAC original tem acabamento amplified, sendo assim, tem cobertura cremosa com cor intensa. Já a maioria das réplicas tem acabamento lustre, ou seja, acabamento molhado e cor mais leve.
            Quando ele chegou ele dava total característica de acabamento lustre (como, se eu não me engano, vinha informando no site) só que a cor não pegava quase nada e ainda assim eu gostei, cada textura de batom tem seu acabamento diferente... Só que nessa que fui usando ele passou a ficar com a cor mais forte, ficou mil vezes melhor. Só no início que ele não pegava direito, acho que é porque estava novo e meio ‘durinho’ ainda. Agora amo muito mais haha. Só não sei se todas as cores são assim ou se aconteceu só com a minha, mas ele fica lindo mesmo com acabamento lustre *-*


            A parte escrita do interior do batom nem sequer desbotou, está intacta. Esse rosa e preto ficou super fofo haha.

Cor: É um rosa com fundo azulado lindíssimo, eu amei!
Textura: Desliza na boca e depois de usado algumas vezes pega cor na primeira passada. Quando está novo tem que repetir um pouco mais.
Acabamento: Molhado e com cor forte (mas não chega a ser super intensa como os batons matte)
Duração: Durou umas 2hs na minha boca sem eu tomar cuidado com ele. Eu gostei.
Valor: em torno de 15 reais.
Embalagem: Linda, só quem não gosta que a letra se apague que vai achar ruim.
Custo/benefício: Ótimo, já que acho a embalagem fofíssima, a qualidade super legal e o preço camarada.
Cheiro: Quase nenhum, só se cheirar diretamente que dá pra sentir um cheiro comum de batom.
Nota (de 0 a 5): 4.8 só porque não posso mexer muito nele quando está calor.
Considerações finais: Como citei na nota, não dá para usar ele quando está calor. Não que ele não dure, mas ele fica meio molinho e fica bem fácil de acabar quebrando. Fora isso eu amei no geral... A cor, o acabamento, a textura... Acho que vale super a pena (e não tem nada a ver com ser réplica ou não, eu realmente gostei).

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que não dê confusão por ser uma réplica... Eu avalio o produto como qualquer outro, pode ter até o logo da Chanel ou Dior, pra mim vai continuar sendo um produto de qualquer marca e eu avalio todos igualmente.

Beeeeeeeeeeeeijos e até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário