domingo, 10 de fevereiro de 2013

# Resenha do livro: Perdida (Carina Rissi)

Perdida
Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.


Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna
Lançamento: 2011
Número de páginas: 472

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Resenha:
Escrito por uma autora brasileira (o que me surpreendeu mais ainda eu ter gostado, já que sou uma fã de literatura estrangeira) Carina Rissi faz uma narração envolvente contando a história da nossa mocinha Sofia. Ela tem 24 anos é independente e contemporânea,amante de livros, não acredita em casamento e muito menos no amor.Um belo dia ela perde o seu celular e agora precisa de um novo, o que ela não imaginava é que este celular era bem estranho e acaba a enviando para o século XIX... Perdida, agora a vida de Sofia muda totalmente e ela precisa se achar pra entender o que realmente precisa.

Este livro realmente me conquistou, primeiro o que me ganhou de cara foi essa capa, como não se apaixonar por uma capa cuja menina usa um vestido com all star ? :3 e foi assim que resolvi ler esse livro sem ao menos ver a sinopse e logo depois que li o livro não me arrependi.Além de um lindo romance e o Ian ser todo aquele tipo super fofo/ incrível/perfeito/ de mocinho,a história tem um bom desenvolvimento e o livro fala sobre se descobrir e ver o que realmente é importante na vida.Vou confessar que é muito emocionante também, se você deseja um livro com um belo romance e que pode até te fazer se emocionar (sim eu chorei) este é o livro ideal pra você.Pra mim valeu muito a pena meninas e se você gosta de um romance também não vai se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário