terça-feira, 20 de novembro de 2012

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA!

Hey meeeeeninas! Como estão?! Passando aqui para dar um comunicado rápido (mentira, eu to feliz abeça e vou falar um testamento).

O blog está de cara novíssima! (sério Bia? Nem reparei -.-)

Pois é, o tão esperado layout ficou pronto e eu vou contar pra vocês que rolo que foi kkkkk
Bem, quando eu criei o blog, eu comecei sem ter base nenhuma. Não tinha uma câmera propícia e o modo que eu tirava as fotos era menos propício ainda. Pois a câmera não era profissional, mas tinha ótima qualidade (só que não dá certo tirar foto dentro do seu quarto de luz amarela a noite).
O layout/template foi baixado da internet e ainda veio tortinho. Quem sempre visitava aqui sabia que o domo kun do lado direito estava ‘defeituoso’. Uma vez eu parei tudo aqui, chamei a Dani no facebook e disse “Chega, preciso fazer o nosso template!” e lá foi a Bia cheeeeeeia de crença que ia ser fácil né.
Então eu fiz tudo, tinha ficado lindo e bem diferente desse que está no ar (mas esse ficou mais a nossa cara). Só que chegou numa parte que eu ‘travei’ e não conseguia ajeitar de forma alguma. Gente, HTML é um porre de chato! Revirei tudo, fiz, refiz, quase quebrei a cabeça e naada de eu conseguir. Daí, apaguei tudo, desisti e já estava planejando em pagar alguém em janeiro para fazer.
Só que uma voz do além \o/’ me disse pra tentar de novo e ontem lá foi a Bia com a esperança murcha tentando fazer uma coisa que nunca fez na vida... E em um dia... tcharãaaaaaaaa! Nasceu o blog! kkkkkk  Ou o template do blog né -q
Gente, eu estou falando em tom de brincadeira porque eu tenho probleminhas! Mas é tudo verdade.
Mostrei para a Dani, para a Jozi, para a Thaís, para a Dani (cunhada), para minha mãe e para o Gui. Queria saber se estava aprovado pois queria tudo certinho aqui.
            E aí está! Espero que gostem e agora que eu consegui aprender um pouco, vou melhorar sempre que eu puder para ter tudo caprichado *-*’

Eu espero sempre, sempre e sempre estar melhorando porque gosto muito de estar aqui. Já faz parte de mim! Não somos um blog imenso cheio de comentários e leitoras cumprimentando a gente na rua. Não mesmo. Mas cada compartilhamento, comentário, visita ou até curtida lá no face já é muito especial para a gente. Não precisamos de número e sim de qualidade (gente, por favor, não estou falando que blogs grandes não tem qualidade).
Poderíamos ter duas seguidoras apenas. Se essas forem fiéis e realmente gostar do que escrevemos aqui cheias de carinho, já estamos felizes! Peço então para que as leitoras fiéis sempre enviem opiniões, elogios e críticas construtivas! Pois é isso que nos faz melhorar e saber se estamos no caminho certo.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amores e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário