sábado, 13 de outubro de 2012

Feeeeliz dia das crianças atrasado!


            Heeeeey meninas! Tudo bom ? Ontem eu fiquei bem ocupada e eu tinha pedido pras meninas me enviarem foto delas miudinhas pra podermos compartilhar um pedacinho da nossa infância com vocês. Mas a Thaís mandou por e-mail e n me avisou, daí, achei que ela n tinha mandado e acabei n postando nada, rs fui ver hoje ai que burra eu sou.

            No meu ver, ser criança é muito mais do que uma fase da vida, uma idade estipulada ou brincar de boneca e carrinho. Ser criança é ter espírito de criança! É levar a vida com esperança, inocência, amor, perdão e muitas qualidades de uma criança. Claro, não é ter algumas atitudes infantis quando você já n tem idade para isso. Mas saber brincar e ser feliz com pequenas coisas, saber perdoar e olhar o próximo sem tantos julgamentos, levantar quando cair e tentar novamente, é saber ser sincero e amar gestos e não objetos e além de tudo, ser espontâneo e não moldado pela hipócrita sociedade.
Eu sou uma criançona, e ponto! Sou muuito madura em certas coisas as vezes mais do que deveria ser mas eu não perco um sorvete no fim da tarde, uma guerra de travesseiros, um sorriso sincero ou uma visita ao zoológico! 
            E eu desejo um feliz dia das crianças à quem vive assim e sabe como é bom se divertir independentemente da idade! Como é bom sorrir! E não digo isso só por mim, mas por nós três!

Agora, vamos às nossas fotos?

Viu gente? Eu já fui bonitinha! kkk Essa foto foi no dia em que minha mãe confirmou que eu teria um menininho como irmão (diz ela que eu chorei e tudo, já que era o que eu mais queria).

A Dani disse que já estava no sangue... Porque nessa foto, ela parece estar fazendo o símbolo do rock \m/ na mão, kkk na montagem não aparece, mas na foto inteira realmente parece muuuito. kkkk ela era emburradinha que nem eu (êh crianças antipáticas kk). Fofa deeemais

A Thaís tá abraçada com a prima *-* (ela n me disse qual delas é ela, mas fica meio obvio que é a de azul né?) Cabelinho lindo e essa bochechinha rosa tá fofa dms :3

0 comentários:

Postar um comentário