domingo, 9 de setembro de 2012

# Desejo do dia: Egg Pore Series


Heey meninas! Tudo bom?! Vim mostrar os novos produtinhos coreanos que estou cobiçando. *o* Inclusive, to pedindo pra família inteira pra ver se alguma boa alma paga pra mim. kkkkkkkkkk E o descobri por um review em vídeo do blog Vício Feminino (link do post e vídeo AQUI)
Pra quem não conhece, se chamam Egg Pore Series e é da marca Tony Moly (coreana, como já disse anteriormente). Contém 3 ‘frascos’ para um passo a passo de pré-maquiagem e também são vendidos separadamente. *indicado para pele oleosa ou mista
Primeiramente, me apaixonei pelas embalagens e achei um mimo, na certa. Já que amo embalagens em formatos diferentes e fofinhos! E por fim, andei lendo todos os reviews que acho por aí a fora e ando gostando ainda mais! 

 
Nos reviews de todo o mundo o pessoal anda elogiando MUITO! Porém, em um review americano (se eu não me engano) a blogueira testou não só nela, mas no irmão que tem altos problemas com cravos pra poder ver o real resultado. Ela diz na postagem (que não me lembro mais o link ou blog) que o produto realmente é bom, que diminui os poros e digamos que “cumpre o que promete”. Mas pra quem tem problemas muuuito grandes e aqueles cravos que não saem por nada, não tem um bom resultado. Que não é o meu caso, eu não tenho nada extraordinariamente grande ou grave.. Só aquelas coisinhas que incomodam toda mulher. Mas na maioria das pessoas, ele tem sido chamado de “milagroso”, principalmente o primer.



1º Passo: Blackhead Out Oil Gel (ovo branco) – é um esfoliante em forma de gel com pequenas partículas esfoliantes de cor laranja. Promete remover cravos e peles mortas. É indicado principalmente para a zona T onde tende a ser mais oleosa e ter mais cravos e espinhas. Aplica-se de forma comum como outros esfoliantes (massageando em movimentos circulares) e li que se deve deixar por uns 5min. na pele antes de retirar com água morna.
2º Passo: Tightening Pack (ovo caipira) – é uma máscara facial que promete remover a oleosidade excessiva da pele, deixar com toque aveludado e diminuir os poros. Deve-se espalhar por todo o rosto e deixar uns 15min. e o enxágue também é feito com água morna.
3º Passo: Silky Smooth Balm (ovo dourado) – é o primer que a maioria diz ser mágico. Promete reduzir as linhas de expressão, controlar a oleosidade e consequentemente, fixando a maquiagem.  Tem consistência densa e deve-se ter um pouco de paciência para espalhar já que por ser mais grossinho, acumula em algumas áreas.

Então amores, é isso... Resolvi mostrar porque muita gente ainda não conhece o produto e porque queria compartilhar esse meu lado consumista berrando horrores! kkkkk Beijinhos. Espero que tenham gostado :D (não se esqueça de deixar seu comentário)

0 comentários:

Postar um comentário