segunda-feira, 27 de agosto de 2012

# Testei: Kit de pincéis - Ecotools

Heeey meninas! Hoje trouxe pra vocês o review do Kit de pincéis – Ecotools (que havia mostrado nesse post), que por sinal eu tinha me esquecido de falar dessas maravilhas. Rs

(Oi, tenho garrinhas de pincel \õ)

            Nesse kit vem 4 pincéis –todos eles tem cabinho de bamboo e o alumínio é reciclado)- e uma bolsinha de tecido cru, que é um mimo, apesar de eu qse não usa-la.
            Ele é composto por um pincel de pó, um mini kabuki (que é linnndo), um pincel de corretivo e um pincel de esfumar sombra. Todos eles são de cerdas sintéticas, pois a linha da ecotools –como o nome já diz– é ecologicamente correta.

Essa foto eu tirei quando o kit chegou. As cerdas ainda estavam meio tortinhas por conta do transporte. Rs Mas quero mostrar a bolsinha pra vocês *-* (Olhem, eu rasguei ela no mesmo dia abrindo com pressa e feito um ogro)
Ah, já vi em alguns reviews antes de comprar o kit, que muita gente disse que os pincéis não cabem na bolsinha e que quando cabe, amassa as cerdas. Mas pelo menos comigo não aconteceu isso, eu coloco primeiramente o kabuki, e depois os outros pincéis em diagonal e cabe tudinho.

            Uma diferença bem notável entre o pincel de pó e o kabuki, é que o kabuki é mais redondinho e bem mais denso. O pincel de pó é ótimo e bem denso, mas o kabuki é bem mais.

            Todos os pincéis são extremamente macios, sem dúvida alguma, e eu adoooro esse kit!


Ah, e outra coisa muito legal. Se você for doida que nem eu, eles também servem de brinquedo... Olha o que fico fazendo quando estou em momentos de tédio. kkkkkkkkkk (ignorem essa parte do post, sério) O bom é que não estraga o pincel porque são sintéticos e tudo mais. Mas como essa é a 100ª postagem do blog, valeu a maluquisse!
Beeijinhos, Bia Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário