segunda-feira, 13 de agosto de 2012

# Testei: Batons Matte – Dailus

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês dois dos meus novos batons, os batons da Dailus com cobertura Matte.
A embalagem com a etiqueta dizendo a cor e número do batom na lateral (acho que ficaria mais bonitinho no fundo, como geralmente é), e tem uma faixa com transparência no meio que facilita a visualização da cor sem ter que abrir a embalagem. Achei essa embalagem uma gracinha (sou apaixonada por embalagens. rs). Eu comprei nas cores: Cup Cake e Lips Hot.

 
Essa foto não focou muito, mas as cores são bem parecidas com a dessa foto. O Lips hot é exatamente assim.
Eles têm uma textura bem hidratante e na verdade, como a maioria das marcas brasileiras, ele não é matte. É sem cintilancia e menos cremoso que um de cobertura cremosa, mas não é sequinho e opaco.


O lips hot é meu preferido, pois amo nudes com fundo marrom assim ou rosa queimado. Pode-se reparar que ele está bem mais gasto. rs

Detalhe da etiqueta, que achei um pouco grande para a embalagem :/ Dá vontade de arrancar *o* kkkk

10 - Lips Hot, é um nude com fundo puxado para o marrom e é linnnnndo pessoalmente e tem uma cobertura ótima, minha mãe tá usando também e logo logo terei que comprar outro. (primeira vez que faço swatch na boca, não gosto dela :/)

06 – Cup Cake, é um rosinha linnndo mas a cobertura já não é tão boa quanto a do Lips Hot, se passar de qualquer jeito ele fica com esses risquinhos de falha que aparecem na foto.

Preço: Em média 8 reais.
Onde encontrar: Lojas de cosméticos.

E vocês, já testaram esses batons? O que acharam? Qual sua cor preferida?


Beijinhos e até a próxima.
Bia Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário