sexta-feira, 4 de maio de 2012

# Tendência: Penas, de novo?!

Pois é, venho reparando que a tendência das penas está voltando, principalmente nos brincos (porque o pessoal usa com mais facilidade e menos medo de errar no look). Não, não são apenas índios que usam ok?! rs.
Devo admitir que eu usava brincos de pena quando criança, principalmente em período de férias. Mas, olha que to gostando ein?! Acho que tem gente que supercombina com esse tipo de coisa.

Sim, no cabelo. Tanto estilo “tererê avançado”; como tiaras. Nas 2 fotos da esquerda, estão usando cores mais vivas; Azul, amarelo... Nas fotos do meio, tons parecidos com o do cabelo, e qse nenhuma pena. E nas fotos da direita, como tiaras.
Vou admitir que foi as penas no cabelo, foi a parte que mais gostei. O estilinho das fotos do meio , foi o que mais me agradou porque tá bem neutro, nada berrante.

Os brincos são mais clássicos né? Eu fiquei meio na dúvida se o da Bella Thorne (que é uma das principais da série “no ritmo” da Disney) é de cabelo, ou brinco.
Parece que o estilo dos brincos mudou, antigamente era muito usado, pena de pavão. Agora tá mais variado e tem até uns mais neutros como o da Vanessa Hudgens. Acho que depende dos modelos e pode-se usar para quase todos os estilos.

Até então, já conhecia a muito tempo os brincos e os cordões. Mas, nas unhas? Bem, não sei se é antigo, mas eu nunca tinha ouvido falar. Sinceramente eu adorei e pelo o que soube, a técnica é a mesma usada para por rendinhas nas unhas e etc.
Esses cordões eu achei lindos, os três. O primeiro achei lindíssimo. O segundo, um pouco mais discreto, apesar da pena ser colorida. E o terceiro, tem um estilo mais puxado para o indígena. Vai do que combina em cada pessoa né? :D

Acho que tenho que adiantar que não gosto desse negócio de seguir tendência. Eu vou aderir apenas o que eu gosto, e acho que todos devem fazer isso :D’ não estou dizendo que achei legal, porque é tendência ok?! Animal print, por exemplo, tá super em alta e eu não uso porque não gosto. Talvez, em acessórios, mas calças, jaquetas... Não, não mesmo.

E vocês, o que acharam da ‘volta das penas’? Já usaram? Usarão? Não esquece de compartilhar com a gente :D
Beijinhos, Bia Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário