segunda-feira, 30 de abril de 2012

# Roupas & acessórios: Piercing. Se joga!

OOOOOOOOIIIIIII girls! :D Tudo bom? Desculpem mais uma vez a demora, semana final de provas é horrível! Mas vamos ao que interessa no post de hoje: Piercings, seus perigos e vantagens. Resolvi falar sobre isso essa semana porque eu tô tentando convencer my dad deixar eu pôr :P

Vamos começar com os piercings de nariz! Eles são super sexys e charmosos. Eu prefiro os de brilhinho, mas os de argolinha também são um luxo! Esse é um lugar onde menos dá infecção, então é a parte do corpo mais segura para colocar. Ele demora de 2 meses a 1 ano para cicatrizar. A famosa teen que usa e arrasa é a Manu Gavassi! ;)
Já os piercings no umbigo, são os mais perigosos. Pode facilmente dar infecção ou não cicatrizar. Mas, se você quer mesmo por um (assim como eu!), vá em um lugar seguro, da sua confiança. De preferência, conheça alguém que colocou lá e pergunte como foi. Sempre se certifique que os materiais utilizados estão esterilizados! Uma famosa que o usou por algum tempo foi a diva Britney Spears!
Um tipo mais comum são os piercings colocados na orelha, muitas vezes dá pra pôr até em farmácias. Eu tenho 6 furos na orelha, nunca tive problemas com nenhum deles. Todos eu fiz na farmácia mesmo, não doeu nem nada. Esse é um tipo que super recomendo! A cicatrização é fácil, normalmente demora só 2 meses. E também é fácil de fechar o furo, caso você não goste do resultado. A lindíssima Fergie usa! Além da orelha ela também tem na sobrancelha.
Enfim, não importa qual piercing você ponha, tenha sempre certeza da higiene do local e de que você quer mesmo colocar, para não se arrepender depois. Use sempre joias ou semi-joias , para diminuir o risco de infecção por metais de má qualidade. Abusem dos brilhos e arrasem! Não se esqueçam de deixar um comentário falando o que acham do assunto! ;)
Fica a dica: se vocês levarem um NÃO dos seus pais quando forem pedir, não se esqueçam que é para isso que servem os piercings falsos. Normalmente vende em lojas de bijuterias!
Thaís Falcão

0 comentários:

Postar um comentário