domingo, 1 de abril de 2012

# 5 produtos que recomendo e 5 que não recomendo


Oi meninas! Hoje vim fazer um post um tanto diferente do que costumo fazer. Eu iria fazer um “favoritos” mas, eu não compro muita coisa, então automaticamente, também não testo muita coisa. Sendo assim, vou mostrar pra vocês 5 produtos, que eu recomendo e compraria mais  uma vez; e 5 que eu não compraria de novo e não recomendo.
Recomendo:

1 – Hidratante - Kanitz (Review aqui)
2 – Creme esfoliante de limpeza profunda  - ClearSkin (Avon): adoro a sensação de refrescancia que tenho no rosto após usar esse esfoliante. É muito bom :D Devo comprar de novo.
3 – Paleta de 15 corretivos e bases: amooo a textura desses corretivos que também podem ser usados como base, a minha já está toda acabada :/ eu uso abeca, e é ótimo para maquiadoras ou pessoas que gostam de maquiagem artística e precisam “mudar de cor” de vez em quando. Assim que der, já vou comprar outra! Sem, que eu não fico :D’
4 Sombra iluminadora – MaxLove: eu tenho a dourada e a prata bem clarinha a um tempão já, e sou apaixonada por essa dourada. Ela tem um brilho maravilhoso, mas nn tem textura de “glitter” entendem? Ela é super macia, fácil de usar e é ótima com um clássico marronzinho ou preto *o* devo ter pago uns 5 reais nela e acho que ela nn vai acabar nunca, vou acabar tendo que jogar fora quando passar da validade -.-
5 – Esponja - Belliz (Review aqui)

Não compraria de novo:

1 – Corretivo - Vult(forma de batom): Primeiramente, corretivos assim já são um pouco mais difíceis de passar, só acho que dá resultado com o pincel, mas, esse é bem durinho, então complica. Além disso, achei que ele ao invés de cobrir, marca mais. Não compraria de novo mesmo.
2 – Base líquida – Anaconda: não tenho nada contra, porém, ela não segura a oleosidade. Não compraria de novo pois no preço dela, eu compraria outra base “de farmácia” como a da Vult, MaxLove, Pierre Pardon, Koloss (entre outras); que tem uma melhor cobertura e segura mais a oleosidade. Fora isso, é ok.
3 – Sombra “Ball” – Fenzza: Eu gosto dos produtinhos da fenzza, mas achei essa sombra muito clarinha e não dá pra você usar as outras cores, só a predominante mesmo. Ela não é tão pigmentada e eu qse não uso, fica jogadinha na maleta.
4 – Lápis de olho (Berinjela) – Avon: Tenho esse lápis e o preto. O preto é até bonzinho (apesar de eu preferir o da Playboy, que é maior, mais macio, dura mais e é só 2 reais.kkk), mas, o berinjela não fica da cor que deveria ser, você tem que ficar um bom tempo passando ele e mesmo assim não tem a pigmentação esperada. Não compraria de novo.
5 – Esmalte Vibe – Ana Hickman: a muito tempo atrás eu comprei uns esmaltes da AH e adorei, daquela coleção “Dance Comigo” mas, os dois últimos que comprei, deve ter apenas um mês, no mesmo dia eu testei e a textura nn tá legal, sem dizer a dificuldade de passar. Pode ser da loja que eu comprei, não sei. Mas agora estou com um pé atrás.

“ E vocês, quais produtos vocês comprariam de novo e quais não comprariam de novo? Conhece algum desses que mostrei? Se sim, o que acharam deles?!” Não esqueça de dar sua opinião ali nos comentários :D
Bia Guedes

0 comentários:

Postar um comentário