quinta-feira, 1 de março de 2012

# Testei: Base Líquida - Vult


Amooores, hoje tem review \õ’ Vou falar de um produtinho nacional, com preço amigo e de uma marca que todas conhecem. Portanto, tem fácil acesso para quem quiser comprar. A base liquída da Vult.


Na embalagem não vem descrevendo qual a função; como geralmente vem em maquiagens, cosméticos e tudo mais. Mas na frente (como mostra na foto) vem dizendo que é “não oleosa”, “hidratante”, “filtro solarnão descreve o fator e “vitamina E”.
Tem 35ml de base, o vidro é fosco que acho uma fofura, por sinal e o aplicador é uma espécie de “pazinha” que particularmente, é um tanto inútil, digamos assim. Eu uso apenas para passar a base na esponja, ou na mão; caso for usar pincel. E acho que não ajuda muito como o aplicador “bump”, que facilita nossa vida dosando a quantidade necessária; sem fazer sujeira e fazendo o produto render mais.



            “E ela cumpre o que promete?”  Bem, como mostra na foto, ela não é aquele “aguado”, ela simplesmente é líquida, ponto. Eu a achei de cobertura leve, natural... Enfim, é uma base bem dia-a-dia maas... Não achei ela “não oleosa”, ela deixa a pele brilhante SIM e não segura a oleosidade, é tipo 5%. Comigo ela durou bastante, porque eu arranjei um jeito de preparar a pele de um jeitinho diferente (depois mostro pra vocês *o*), então eu pulei carnaval com ela e ela ficou. Mas usando apenas ela e pó... Não para o verão ;)’ Talvez no inverno ou com uma pessoa que tenha pele seca. A minha cor é a 4, mas ela vai até a 7.


Pontuação: 3,5. Pro dia-a-dia ela é boa, tem cobertura levinha e tal. Mas não indico pra quem tem pele oleosa, ela não segura, mesmo com pó. Fora isso ela é legalzinha.

Preço/onde encontrar: Deve estar em torno de 10/11 reais e vocês encontram em perfumarias e farmácias.

E vocês, tem essa base? O que acharam dela? Qual indicariam?

0 comentários:

Postar um comentário