sexta-feira, 30 de março de 2012

# Fui convidada para uma festa. E agora, que roupa usar?


             “Socorro, fui chamada para uma festa/lugar, que roupa eu uso?”
Creio que todas nós já passamos por isso pelo menos uma vez na vida. É um fato, você sempre abre seu guarda roupa e fica imaginando se não ficaria muito simples com roupa tal, ou muito sofisticada com roupa tal. Eaí, o que faremos para nos defender? kk Hoje vim dar duas dicas importantes que ajudam a não entrar em pânico.

·         Saber que tipo de local irá – Saber onde vai e como será, é essencial. Não é porque vai à uma festa de 15 anos, por exemplo, que precisa ir completamente sofisticada e cheia de detalhes, certo? Caso não saiba, pergunte aos outros, de forma disfarçada, que seja. Mas pelo menos, se souber se a festa vai ser simples ou superchic, já vai ter uma base do que usar. Não quero dizer que se a festa for simples, você tem que ir de “shortin” e camiseta e nem se for mais chic, que tem que ir com um vestidão brilhoso e maquiagem gliterinada. Olha lá ein.
Seguindo esse exemplo: Vestindo como mostra na foto, ou com uma sapatilha, fica um pouco mais básico, mais simples, neutro... Mas se a festa for mais sofisticada, é só adicionar uma gargantilha legal; talvez, uma meia calça (mudando o salto). Entendem? É bem simples.

·         Escolher uma roupa versátil, de preferência – é muito importante que escolha uma roupa bem versátil caso more num lugar de clima instável (num momento tá sol e num outro, chuva com frio). Pois caso o tempo mude de uma hora, para a outra. Você não dá a louca e fica desesperada tendo que optar por calça e casaco, depois de passar horas escolhendo aquele vestido que queria.
Seguindo esse exemplo: se estiver calor ou um clima comum, pode livremente usar esse vestido com um salto, sapatilha ou boot. Mas esfriou? Não precisa pirar amiga, use e abuse de uma jaquetinha de couro que fique legal com o modelo de teu vestido e invista em um clássica meia calça, ou talvez uma mega bota. Você pode sim usar a mesma roupa no verão e no inverno, é só mudar alguns detalhes.
Créditos(fotos): Revista Estilo, Guia de Saúde.

“E vocês meninas, também piram para saber que roupa usar ou sabem o que fazer sem querer matar todo mundo? kkk O que fazem para decidir o que usar?”
Bia Guedes

0 comentários:

Postar um comentário