segunda-feira, 26 de março de 2012

# Como queimar as gordurinhas que pode acabar ganhando na páscoa?


Hello pretty!
Tudo bom? O post da semana passada está saindo hoje, sorry a demora! >.<
Páscoa chegando, muito chocolate e ovos. E com eles vem as temíveis espinhas, gordurinhas e quilinhos a mais. Querem perder facilmente as calorias que ganharam? O Blog Tudo a Ver com Você dá 3 dicas infalíveis!

Frente do abdômen: Coloque uma toalha no chão, deite sobre ela e apoie as pernas na cama, com os joelhos flexionados em 90º. Faça o exercício levando o peito até o joelho, sem mexer o pescoço e depositando o peso da cabeça nas mãos, como se elas fossem um travesseiro. Na subida e na descida, deixe os cotovelos de lado e não para cima.
Lateral do abdômen: Na mesma posição anterior, mas com um dos braços apoiados no chão e o outro ao lado da cabeça, levante o tronco na diagonal, fortalecendo a lateral da barriga. Faça as séries dos dois lados.
Parte inferior do abdômen: Novamente na mesma posição, aproxime os joelhos do peito, tirando o quadril do chão. Não levante a cabeça e volte para à posição inicial
Dica extra: faça os exercícios em dias alternados e faça 3 séries de 20 ou 4 de 15. Se quiser, pode revezar as séries para não cansar! ;)
                                    
E aí meninas, vão fazer? Quero ver todas perdendo as calorias dos ovos de páscoa! Não comam muito, pois, além de engordar, dá espinhas horríveis e te deixa agitada, fazendo você perder o sono. Por isso, evite comer a noite. Quando ganhar seus ovos, não coma tudo no mesmo dia, tente se controlar. O coelhinho não vai pegar de volta! Maneirem e passem a páscoa sem stress!
Kisses de chocolate ;* Thaís Falcão
ps: quem deu as dicas foi o personal trainer Silvio Rodrigues! 

0 comentários:

Postar um comentário