sábado, 18 de fevereiro de 2012

# Testei: Esponja Belliz


Oi amores, hoje vim fazer um review da esponja da Belliz. Na verdade eu não sei se ela tem um nome específico, porque na embalagem só vinha escrito: esponja make up. Mas eu vou mostrar pra vocês, dizer o que achei e pra quê ela serve.

Ela tem um tamanho normal de esponja, e caso não dê pra perceber, ela tem uma textura como se fosse esponja de base, só é um pouco mais durinha (de início). É bem gostosa de passar na pele.

Como percebem na foto, ela tem uns “poros”, foi isso que me fez achar diferente de uma esponja de base comum.

Achei ela muito curinga. Já testei ela com base em creme, base liquida e pó. E serve para todos os três, ela cumpre uma função ótima com todos os três. No caso da base em creme, ela cobre tudo com um ar de naturalidade, sabe aquele “pesado leve” ? kk mais ou menos isso. No caso da base líquida, ela deu uma cobertura comum. E no caso do pó, ela cobre tuuudo com aquele mesmo ar de naturalidade que ela deu na base em creme. Eu gostei muito de verdade.

Pontuação: 4,5 ; o único motivo de ter dado 4,5 é que ela não alcança todos os cantinhos, em baixo do olho por exemplo, ela alcança, mas é meio complicado de passar. (mas aí eu já tava querendo demais né? kkk) Fora isso ela é sem dúvida, maravilhosa.
Preço/Onde encontrar: em média 4 reais, em perfumarias.



Vocês já usaram essa esponja? Gostaram? Qual dica vocês dariam?  

0 comentários:

Postar um comentário