quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

# Bolos Criativos - UMA ARTE!


Quem gosta de bolo aí levanta a mão \õ’

         Ok, vamos admitir, bolo acaba com qualquer dieta se bem feito. Mas de fato, o “doce” visual, também chama muito a atenção, na maioria das vezes oque faz você chorar arco-íris é a aparência, de fato. Hoje, eu separei vários alguns bolos diferentes e divertidos pra mostrar pra vocês.
            Algumas boleiras fazem bolos mais comuns, porém deliciosos; outras, fazem bolos super diferenciados, porém não tão bons; e outras, tem o maravilhoso dom de juntar o útil ao agradável, e fazer um bolo divertido e criativo, com um ótimo sabor. Vamos ver as milhares fotos que salvei pra vocês?

(para ver maior, é só clicar nas imagens)
            Deem uma olha nesses, eles são chamados por muitos de bolo 3D. Nem preciso falar o porquê né? São incríveis, nem parecem bolos. Eu de verdade teria muita pena de estraga-los para comer. Kkkkkkk Definitivamente são verdadeiras obras de arte.

            Os bolos tortos já são um pouco mais comuns né? Mas não deixam de serem lindos, eles podem ser dos mais neutros com temas mais básicos; como o da primeira foto. Ou podem ser bem coloridos ou bem piruonas; como o segundo e o terceiro.

            Há uma variedade extraordinária de bolos de casamento. Tem daqueles que a força feminina domina, e arrasta o noivão para o casamento.(não coloquei fotos porque são mais comuns, mas por mim eu lotava o blog todo, porque eram muitos e muitos lindos.). E também tem aqueles super românticos. Como esse de Paris, do castelo e do lado né? Já esse dos discos, já é mais extrovertido.
“Tá bom Bia, você falou e falou. Mas não vou casar agora ou já casei, não estou fazendo 15/16/18 anos e não quero um bolo 3D com um ar masculino ou infantil.”  CLAARO, VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA. Saapatos , maquiagens, bolsas, esmaltes...Enfim aquele mundão feminino.


            Isso mesmo, bolos com o que agente mais gosta! Quando eu vi esses, eu gritava. kkk imagino que algumas de vocês, tenham feito o mesmo. São lindos e super detalhados né? Nesse da MAC, tiveram a preocupação até de sujar a ‘esponjinha’ com ‘sombra’ e deixar ‘resíduos do pó’ sujando ali no estojinho. Particularmente, se as “maquiagens” forem feitas de biscuit (que parecem ser) eu iria guardar tudo porque é uma fofura que só. kkkkk Lindos *-*

            Mais um montão pra vocês verem. Agora, cá entre nós, vocês comeriam o da dentadura? Ele me deu um nervoso danado, mas é super bem feito e detalhado.


            Bem, de fato eu deixei de colocar muitas e muitas fotos aqui porque senão o post ia ficar maior que tudo. kkkkk E mesmo assim ficou enorme ein. Mas eu não podia deixar de mostrar também pra vocês, esses bolos *-* Esse de comida japonesa é lindo de morrer. E esses mini-bolos de lego? Achei mega criativo o da roda. E os de câmera, nem preciso comentar né? Imagina o trabalho que deu isso.. Nossa, eu teria muuuuuita pena de estraga-los.

            Atenção: Separei um tutorial do bolo torto pra vocês, tem apenas 8min. É em inglês, mas dá para entender só de olhar. O recheio, massa e decoração, ficam por conta de vocês escolherem. Só lembrando que: é importante que a massa seja bem consistente para não despedaçar quando forem fazer os cortes. Para ver o vídeo, clique AQUI. E clicando AQUI, você vê uma ótima dica de ‘bolo’ para seu amigo canino.

Uff, acabou o post. \õ’ isso me deu muita água na boca.
#milbeijosbemdoces.

Créditos: filhotedepombo, pinkcake, 30epoucosanos, portaltudoaqui, photusfactus, zoiotorto, poemaefesta.

0 comentários:

Postar um comentário