terça-feira, 17 de janeiro de 2012

# Testei: Loção hidratante para o corpo de erva doce - Avon

Oi meeninas, quanto tempo né?! Espero que estejam aproveitando as férias.
         Hoje, vim falar sobre o Hidratante de erva doce – Avon. Continuem lendo.
Ganhei ele no natal, sendo que eu adoro cheiro de erva doce *-*’ e quando eu vi o vidro pensei logo “aaaaah, ele vai durar pra sempre *o*”  Pois, como já sabem, hidratante rende bastante, e a embalagem desse é grande, tem 300ml. Por mais que eu use todo dia que é oque eu faço, ele vai durar muito. Vamos ver as fotos?

Na embalagem diz “Loção hidratante de textura leve e rápida absorção. Hidrata e suaviza a pele de todo o corpo deixando-a macia, com um toque sedoso e levemente perfumado. Proporciona uma agradável sensação de frescor e bem estar. Além de proteger contra os odores da transpiração. É ideal para ser usado diariamente.”
Bem, eu sempre uso assim que saio do banho, que é o indicado na embalagem. Dá uma sensação de frescor e a textura é realmente leve. Na primeira impressão, ele parece até ser “aguado” por ser levinho. Mas, espalha super bem na pele e como já disse, eu adoro cheiro de erva doce *o* tenho quase a coleção inteira.  kkk

Enfim, achei que realmente hidrata a pele e gostei muito, só nn sei o preço. Mas não deve ser caro e eu acho que vale realmente a pena pois não deixa a pele gosmenta e tudo mais. As únicas vezes que não passo ele, é porque passei ou a Loção hidratante Grape Wish - Kanitz, ou o Eu provoco reações e sensações, de morangos com champagne – Jequiti. Porém o que eu mais uso é esse da Avon. E além de tudo, eu adoooooooro hidratantes \õ’ e depois faço review da Jequiti pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário