segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

# Testei e Achado: Batom Ruby Rose

O bom de andar é que você acha coisas legais né? Tive um achado hoje \õ' Minha mãe foi provar roupa na loja e eu sem querer querendo acabei parando pra olhar as makes (obvio) e como nn tinha dinheiro pra ficar torrando, eu dei de cara com a amostra dos batons da Ruby Rose e testei na mão, gostei da textura por ser bem macio e resolvi arriscar. Aqui tem um review do pigmento que também comprei arriscando, pois não gosto das sombras deles. Enfim, vamos às fotos?

         Ele tem textura cremosa bem cremosa, é um rosinha meio nude (adoro), tem um cheirinho fresco que é uma delicia, não tem gosto, não resseca e até que dura nos lábios (mas nos meus, nenhum batom dura, então o tempo que ele durou tá ótimo) durou em torno de qse 2hs.
A cor dele é a 165. Eu adooorei o tom dele, ficou muito fofo e dá pra usar em qualquer ocasião – tanto com aquele olhão marcado, quanto com aquele marronzinho básico que usa no dia a dia – e é lindo. Querem saber a melhor parte? Ele custou 2 reais. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, 2 reais. Tudo da ruby rose gira em torno desses preços, mas não sei se indicaria tudo e todos os batons. Mas esse em especial, eu adorei e vou tentar comprar mais cores e aviso a vocês se são boas também.
         Essa foto foi a que consegui ter a cor mais real do batom, ele é bem como aparece nessa última foto. É matte e tem essa textura bem cremosinha como dá pra ver. Gostei mesmo, super indico, principalmente pelo preço e pela facilidade de achar. Pelo menos aqui tem Ruby rose em qualquer lugar que vai.

         “Vocês tem algo da Ruby Rose? Oque acham? Tem algum dos batons? Deixa um comentário pra agente poder saber a opinião de cada um.”
Espero que tenham gostado, #milbeijos ;*





0 comentários:

Postar um comentário