terça-feira, 31 de janeiro de 2012

# Roupas&Acessórios: Os clássicos e versáteis shorts jeans.

Oi meninas, hoje nosso post vai ser bem grandinho e cheio de imagens. Mas vim falar sobre a peça curinga, os Shorts jeans... Bem, calças jeans já são curingas, certo? Cai bem na maioria das ocasiões e estilos. Mas os shorts são uma coisa incrível, eles são bonitos, versáteis e com uma enorme variedade de modelos.
                Com os shorts, você pode fazer uma variação imensa. Eles podem ser usados com chinelos, rasteirinhas, sapatilhas, botas, tênis e salto alto. Eles podem fazer o estilo romântico, punk, hippie chic, casual, estiloso... Enfim, é uma infinidade de coisas que você pode fazer com uma só peça.

                Nessas fotos os shorts estão sendo usados com um look mais sofisticado. Achei linda a roupa da Camila Oliveira(foto2) porque ficou formal e simples ao mesmo tempo. Já a Sabrina Sato(foto3) abusou mais no look despojado usando um shorts desfiado e uma blusa mais larga.
                Já esses, são looks mais simples. Na primeira foto, seria uma boa para ir ao shopping ou ao cinema. Já na segunda e na terceira, são looks bem básicos que você poderia usar para no seu dia-a-dia.
                E nessas, quis mostrar um look mais noite, mais inverno. Na primeira e na segunda foto, elas usam meia calça e botas para complementar o look e deixar um pouco mais pesado. Eu adorei todo o conjunto da segunda foto, a jaqueta, a bolsa, o short, a blusa, a bota e a meia-calça.
                Eu adoro shorts jeans, além de você poder usar em várias ocasiões e ter vários estilos você pode atravessar estações com eles. Você pode usá-los na primavera, com blusas mais floridas; no outono, com cores mais frias; no verão, com blusas mais frescas e sapatos mais confortáveis; no inverno, com meia calça, botas e jaquetas. Se você gosta de shorts, recomendo que invista nisso, pois é uma peça realmente curinga.

E vocês, usam shorts? Também acham que ele é curinga? Em qual estilo mais se enquadram?
Espero que tenham gostado, #milbeijos ;*


0 comentários:

Postar um comentário