domingo, 25 de setembro de 2011

#ESPECIAL: Make barata. ( Dicas para economizar )

Continuando o especial make barata. Hoje eu vou dar dicas bem importantes pra você economizar.
Esse não é um post com fotos, mas é essencial.


Comprando online – Claro, precisa-se ter cuidado, muitos sites não são confiáveis e muita gente perde dinheiro em comprar online. Primeiramente, você tem que visualizar a reputação do vendedor ou da loja, ver que você não pode digitar a senha do seu cartão em qualquer lugar e tudo mais. E tem pessoas que perdem dinheiro online de uma forma mais boba ainda. Todos ouvem falar que pela internet é mais barata certo? Tem sites que são confiáveis, porém, você compra achando que é mais barato por ser online e quando vê tá mais caro do que na loja...  É, isso acontece de muito. Mas, se você souber comprar e comparar preços, vai fazer a festa online. Sério, é muito bom, você compra de tudo as vezes pela metade do preço que pagaria aqui. Principalmente, se vier direto do exterior.


Use sua maquiagem até o fim – é importante lembrar que, por exemplo, se sua base tá na metade, não compre outra agora porque se não vai acabar usando a nova e vai só acumulando os restos e perdendo dinheiro com aquelas makes que vão pro lixo. Claro, se você tem que encomendar ela é bom que peça, porque até chegar a sua atual já vai estar no finzinho. Fora isso, melhor não.


Recupere oque der – e quando sua sombra quebra e você pensa: ferrou D:’ ? é difícil né. kkk você acaba desperdiçando e tendo que comprar outra. Enfim, muitas coisas se perdem por quebrar ou estar velinho, no youtube e em outros vários lugares tem dicas de como recuperar delineador em gel, sombra, rímel... Enfim. Mas depois eu posto pra vocês especificando.


Bom, e é claro que conservar e cuidar bem dos seus produtinhos e pincéis ajuda muito.
Espero que tenham gostado, beeijos s2 

0 comentários:

Postar um comentário