sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tutorial - Make Preta e Azul


Hoje fiz um pequeno tutorial de make preta e azul(super fácil)... Nessa make, estava tentando me desprender do lápis, porque ele é completamente essencial em qualquer coisa que faço. Eu posso estar descabelada e tal, mas se estiver de lapis estou feliz.. kkkkk' Enfim, vamos falar do que interessa né?
    O material que usei nessa make é super simples.
Para os olhos, usei sombra azul e preta, rimel e corretivo pra poder realçar já que ainda não tenho o primer... (e finalmente, nada de lápis, wê \õ' )
Para pele usei corretivo e um pó que uso como blush, pois eu tava indo pra escola então não tinha muita paciencia para fazer graça.kk 
E na boca usei um batom nude da renew, que no meu caso, é uma amostra eu só compro batom assim, porque sempre enjoo muito rápido, #fato. E minha tia é revendedora, então isso facilita minhas compras de amostra.. kk 

 
1º passo: como eu não preparei a pele, comecei passando o corretivo em toda a região em cima dos olhos, desde a palpebra móvel até a parte da sobrancelha ( e também passei um pouco em baixo dos olhos, porque sempre cai um pouco de sombra, e com o corretivo, é muito mais facil de tirar.

2º passo: passei a sombra azul até mais ou menos a metade da palpebra móvel, pra fazer um gradiente com o preto(de dentro pra fora.)

3º passo: cheguei com a sombra preta, esfumando e fazendo o gradiente com o azul ( só não coloquei mais forte porque estava indo pra aula.. )

4º passo: esse é mais complicadinho, mas olhando a foto do resultado tá bem facil de entender.. então, eu usei um pincel fininho que é ótimo pra deliniar.. por sinal, depois vou fazer um post falando sobre o estojinho de pincel que eu tenho, que quebra um galhão .. Bom, eu passei a sombra azul como um delineador, mas até a metade, assim como está em cima.. e na outra metade, passei o preto como delineador( com o preto usei o pincel molhado, que acaba virando um delineador liquido e fixa mais.. ) e assim, ficou uma graça, *-*' pelo menos eu adorei e conseguir passar um dia todo sem chegar perto do lapis de olho.. kkk 

5º passo: use e abuse do rímel, vai ficar liiiiiindo *-* novamente, não quis passar muito por causa da aula, então só passei uma mão.

6º passo: indico um batonzinho nude, porque essa make, dependendo da forma que é feita, ela é um pouco forte. Então, é complicado passar batom de cor e tal porém, é opcional
, no meu caso usei o Batom da Renew, renovador intensivo FPS 15 – Nude

7º passo: pra finalizar, um blush bem fraquinho. Apesar de não aparecer nas fotos, eu passei um pó da Avon, o Tropicana Médio. Ele é rosado pra ser pó, entao uso como blush de dia a dia.

 Resultado: 



Enfim, é isso.. Me desculpem pelas fotos, mas eu não sei oque aconteceu que a cor não saiu real :@' ficou meio lilás, e na verdade era um azul bem vivo.. mas enfim.. ! Espero que tenham gostado (:



0 comentários:

Postar um comentário